quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Tudo bom?

"Oi, tudo bom?"

Isso sai quase que automaticamente quando eu cumprimento alguém. E eu, como bom neurótico, depois que digo tal coisa, sigo caminhando e fico pensando se realmente me importo com o fato de estar tudo "bom" na vida daquela pessoa, ou se realmente está tudo "bom" com ela...

E tem como a vida de alguém estar com tudo "bom"? Ou, melhor falando, tudo BEM? Eu não tenho muito a reclamar. Minha vida sempre teve tudo - ou quase tudo - "bom".

(Rá. Acabei de saber que a droga Ubuntu do trabalho será trocada pelo Windows, talvez na semana que vem. Mais uma coisa pra deixar tudo "bom" na minha vida. Porque esse tal de Ubuntu é algo que me irrita. Não consegui gostar desse sistema. Viva Bill Gates! Só não dou viva para o Windows Vista. Esse consegue ser pior do que o Ubuntu.)

"É apenas um cumprimento, seu maluco neurótico!", alguém poderia dizer. Sim, realmente é, por isso sai automaticamente. Eu vejo a pessoa e já sai um "oi, tudo bom??"...

O "tudo bom" só não pegou bem quando eu fui a um velório e, logo na entrada, encontrei o irmão do falecido. Sem desenvoltura e tato necessários para um velório, sem ter absolutamente nenhuma idéia do que dizer, cheguei perto dele e tasquei um

- Oi, tudo bom??

Porra, COMO É QUE ESTARIA TUDO BOM?!?

2 comentários:

Juliana disse...

HUAhahahhauahuahuahuahuahuahuahau
Ubuntu... isso não pode ser sério!

Anônimo disse...

É... eu chamo de Trubufu, Cubuntu (esse nome eu acho que REALMENTE EXISTE), Surucucu, Rabuntu...


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)