terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Chuva

Saio do trabalho pra voltar pra casa. A chuva já tinha começado há alguns minutos. OBVIAMENTE, eu não tinha levado o guarda-chuva pro trabalho. Se eu tivesse levado o guarda-chuva, não choveria. Claro.

Quase não chove hoje em dia, e se eu vejo, pela manhã, que o tempo tá com cara de chuva, pego o guarda-chuva e levo pro trabalho.

Mas aí nunca chove.

Bem. Apuro o passo com o intuito de chegar mais rápido ao meu destino e não tomar tanta chuva. Algumas quadras depois, sinto certa dor NO ROSTO.

"Que dor é essa no meu rosto???", penso. Noto que estou fazendo uma careta desde o momento no qual deixei o trabalho e entrei na chuva. "Puta merda, que que adianta fazer careta?? Vou me molhar MENOS fazendo careta, por acaso?!?!?"

Parei de fazer careta. A chuva continuou igual e eu acabei me molhando da mesma forma. Mas a dor no rosto parou.

2 comentários:

Unknown disse...

Além de não te molhares menos, a careta ainda reduz tuas chances com alguma eventual transeunte bonitinha, e que tenha trazido um guarda-chuva.

Saudações.

vinícius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)