quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

De volta...?

Pulei quatorze ondas. A tradição manda pular sete pra dar sorte, então pulei o dobro, só pra garantir.

Não comi carne de coisa alguma que cisque para trás. Ouvi falar que comer galinha, pato, chester, avestruz ou pterodátilo, bichos que ciscam pra trás, dá azar. Também deixei de comer ovos, que poderiam conter o embrião d'algo que futuramente ciscaria pra trás, só pra garantir.

Ainda tenho que confirmar se o pterodátilo ciscava pra trás.

Comi, em vez da carne dos ciscadores supracitados, uma panela de lentilha, pois me disseram que comer lentilha no ano novo traz dinheiro. Aí vomitei e comi outra panela de lentilha, só pra garantir e ganhar mais uma graninha.

Procurei romãs. Dizem que comer romã traz dinheiro também, então saí para comprar. Demorei pra caramba pra encontrar uma romã, pois eu nunca tinha visto uma romã na minha frente. Nunca vi mais gorda! Mas encontrei e comi. E depois coloquei a segunda leva na panela da lentilha, só pra garantir.

ANTES disso, claro, comi nhoque no dia 29. No café da manhã, no almoço e na janta. Só pra garantir.

Isso feito, acho que estou preparado para a volta. Dinheiro não faltará.

A diarréia URGE. Tô me cagando todo perna abaixo de tanto comer lentilha com romã e chacoalhar isso tudo pulando aquele monte de ondas na praia, mas dinheiro não faltará.

4 comentários:

.Kel. disse...

Olha... todo ano resolvo fazer um bando de coisas de ano novo... mas esse útlimo resolvi que não faria nadinha.. pra não dizer que não fiz nad, comi uma colherada de lentilha e só.. pode ser que as coisas mudem e que não falte dinheiro.. nos outros sempre fiz mil e uma e faltou hehehe

vinícius disse...

pterodátilos ciscam pra esquerda, meu caro.

os do hemisfério sul, claro. os do hemisfério norte, seguindo o efeito da água indo pelo ralo, ciscam pra direita.

e os do equador não ciscam, pois foram todos extintos. não se sabe, ao fim das contas, se ciscavam pra direita, pra esquerda, pra esquerda e pra direita, pra frente ou pra trás.

.raven. disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA... Eu já havia morrido de rir com o texto tão cheio de garantias de dinheiro... Ri mais ainda com os cometários!!!!

E fiz que nem a Kel que não fez nada. Este ano esqueci até da lentilha que tanto gosto de comer em cima da cadeira (vcs sabem que é assim que tem que fazer, neh?)

Mas não comi ciscadores... Melhor garantir...

Poxa, nem tinha pensado em fazer essa ligação entre pterodátilos com Coriolis!

Foi só uma visita. E me diverti bastante com a leitura. Aparecerei mais vezes!

Bjuz

Leandro Fonseca disse...

hehehe... é por isso que eu gosto que o pessoal comente os posts!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)