sábado, 12 de janeiro de 2008

O Golf Channel

Uma das coisas mais chatas da programação da minha TV a cabo é o tal do Golf Channel. Vinte e quatro horas diárias de golfe, golfe e mais golfe. Eu realmente não sei donde eles tiram tanta coisa pra falar, só sobre golfe! De repente eles passam muitas reprises por dia, só pode ser!

E fiquei pensando: a programação da TV a cabo traz canais cada vez mais especializados. A Sky também tem o Business Channel, o Fashion Channel, o Speed Channel... Eu poderia inventar alguns canais também. Vou ganhar grana! Ó só:

- The Chevette Channel: só Chevette, vinte e quatro horas por dia. Chevettes de todos os modelos e os fanáticos chevettistas no mundo inteiro! Nossa maior atração é o programa "Chevette Italiano", que vai ao ar às quartas-feiras, 20h! Dicas e mais dicas sobre como arrumar a lataria podre do seu Chevette tornando-o italiano, ou seja, cheio de massa!

- The Macaronni And Cheese Channel: aprenda a cozinhar macarrão com queijo! Mil e uma reprises da mesma receita (macarrão com queijo) por dia! Ingredientes:
1) macarrão
2) queijo
Ah! Não conseguiu anotar a receita? Entre no nosso site:
http://www.macaronniandcheese.tv

- The Big Toe Health Channel: canal especializado em tratamento de enfermidades no dedão do pé. Esquerdo ou direito, não importa! Dedão do pé é nossa especialidade! Não perca nosso horário nobre, diariamente com os programas "Dedão: Sustentador da Humanidade" e "The Big Toe Reality Show", um programa real, feito por dedões reais para dedões reais.

- The Goddamn, Woman, Where's My Underpants? Channel: você, como todo bom marido, não sabe onde a maluca da sua mulher escondeu suas cuecas? Então este é o seu canal!! Vinte e quatro horas diárias de dicas sobre como encontrar a sua cueca preferida, aquela velha, furada, desbotada, desbeiçada e feia, que você adora de paixão, mas que sua mulher inadvertidamente resolveu usar como pano de chão!

Um comentário:

Defunto Autor disse...

O Chevette Channel terá que ser inventado!

Chevettistas, uni-vos!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)