quarta-feira, 25 de julho de 2007

Vem cá, adolescente não sente frio? Eu, nos meus 15 anos de idade, por exemplo, sentia frio?

Deixa eu ver... Sentia! Pego fotos "dos antigamente" e vejo minha (então magra) pessoa usando jaquetão, blusão de lã, etc..

O véio aqui foi no xópin há pouco, 9 graus esfriando o lombo na rua, usando cachecol, jaqueta, calça de lã, e viu que a gurizada entrava e saía de lá usando, no máximo, um blusão de moleton! Tinha cara usando camiseta e BERMUDA!

Qual a explicação para isso?

a) "Isso é tudo obra das DRÓGA! É COISA DAS DRÓGA! ESSA GURIZADA TÁ CHEIRADA!"
b) Os adolescentes de hoje têm DNA réptil, ou seja, são ectotérmicos, ou seja, a temperatura de seu corpo muda de acordo com a temperatura do ambiente
c) "Isso é tudo obra dos RÓQUE LÔCO QUE ESSA GURIZADA TÁ OUVINDO!!!"
d) "AS DRÓGA! AS DRÓGAAAAA!"

6 comentários:

vinícius disse...

bem... se eles são ectotérmicos eles deveriam baixar o "giro do motor" com esse frio. creio que estariam entocados em casa, em estado quase letárgico.

mas talvez sejam pecilotérmicos, incapazes de sentir a diferença na temperatura.
tomara. morrerão mais cedo ou mais tarde, emos de merda.

Anônimo disse...

Você, esse Vinicius e o Grind podem dar as mãos, bando de véios, heheh

Rodrigo Schmidt disse...

O frio ajuda a conservar. :-D
Eu li em algum lugar uma entrevista com uma atriz famosa onde ela dizia que o segredo para a sua pele jovem aos 40 e poucos anos era um bom banho de água bem fria todo o dia. Eu, sinceramente, prefiro as rugas.

edi disse...

eu raramente sinto frio, e digamos q minha adolescência ja passou faz um tempinho!

vinícius disse...

quanto mais gordo, mais banha, menos frio. tu é estranho, leandro.

Juliana disse...

Eta pensamento de véio. Mas eu também me pergunto às vezes como podem andar com tão pouca roupa com o frio que tem feito.
Num desses dias muito frios, vi umas gurias (piás) na rua com blusa de lã que não cobria o umbigo.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)