quinta-feira, 26 de julho de 2007

- Senhores! Meus amigos queridos! Considerando as considerações dos consideráveis considerantes considerados...
- Cala a boca e abre logo esse presente, porra!
- Calma! Considerando as considerações dos...
- Vai! Abre essa merda!
- CALMA! Consider...
- Vai duma vez, Isoldo!! Abre esse presente!
- EU DISSE CALMA!
- Chega de discurso!!!!!
- Ué, o presente tá falando????
- EU TÔ PELADA AQUI DENTRO! TÁ FRIO! Abre logo!!
- Isoldo, abre essa merda duma vez!
- Porra, mas não posso nem fazer discurso? E o presente tá falando? O que que tem aqui dentro, cacete?!?!
- Tem uma mulher pelada, imbecil! Tu não ouviu o que ela disse?!?
- UMA MULHER PELADA?!
- É! Abre o pacote!
- PELADA?
- Abre essa merda, Isoldo!
- Não, não abre!!!!
- Presente, calaboca! Abre, Isoldo, abre!
- NÃO QUERO MAIS. Enchi o saco! Não me senti quista! QUISTA, entenderam? Não abre!
- Nah, vou abrir! Peraí. Primeiro, o discurso! Considerand...
- NÃO ABRE!!!! EU TÔ PELADA AQUI DENTRO, MERDA!
- ABRE! ABRE! ABRE! ABRE!!
- Considerando as considerações...

Um comentário:

vinícius disse...

hehehehe..........ehehehehe?!?!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)