terça-feira, 3 de julho de 2007

Eu acho que já escrevi sobre isso, mas é de suma importância que a população em geral saiba: tem gente que sentes algumas pontadas no coração e pensa que tá com problemas cardíacos.

EU já passei por isso. Fui acometido por esse mal. Pensei que estava com problemas de coração.

Mas amigo, amiga, se já passaste, ou estás passando por isso, podes ficar sabendo. São gases.

Não, não tens problema cardíaco. Não, aquela mulher por quem estás apaixonado não faz teu coração palpitar.

São gases.

O ditado diz: "cada pontada no coração é um peido que fracassou".

5 comentários:

edi disse...

cara é o seguinte.
experiência própria.
eu ja estava com pressão alta, 17x11, fui pro hospital, falei pro cara q tava com dor no peito e meu braço esquerdo totalmente imóvel, naõ conseguia mexer.
o cara me deu uma injeção que minha pressão foi pra 22x12, e disse q a minha dor no braço e no peito e no braço era GASES.
15 dias depois eu infartei de verdade. e tive q tomar remédio dilatador de veias coronárias por 6 meses. eu tive vontade é de peidar na cara do filhadaputa do médico.

Fonseca disse...

Puta merda, cara!!!

vinícius disse...

po, e eu sempre achei que esses sintomas + braço esquerdo imobilizado ou com dor fossem batata pra infarto...

alguém sabe de alguma vaga de residência por aí?

Juliana disse...

Assim como sintoma de apendicite pode ser só um cocô entalado. ;-)

vinícius disse...

mas diz aí leandro: quando tu escreveu esse post, tu te peidou rindo? huihae


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)