sexta-feira, 20 de julho de 2007

Li num blog que a peteca do badminton é feita das penas da asa ESQUERDA do ganso. Só da esquerda. As da direita, não. Aparentemente o bicho dorme recostado em seu lado direito, acabando por estragar as penas da asa de tal lado.

Mas, como canhoto que sou, pergunto: e se o ganso for canhoto? Eles trocam a asa vítima da depenagem?

Ontem escutei história de um rapaz, morador do interior do RS, que passou por uma vasectomia. Não seguiu os conselhos médicos de repouso e, dois dias depois da cirurgia, estava em Porto Alegre, em pleno Estádio Olímpico, pulando e participando de avalanches em jogo do Grêmio. Resultado: voltou para casa com inchume no saco.

Voltou ao médico, que diagnosticou: "ah, meu amigo, tu tá com o saco inflamado. Vamos ter que APERTAR isso aí pra sair a inflamação!"

Não imagino dor maior para um homem.

Não imagino.

E não é que hoje recebi email relatando outra história? A do rapaz que também estava com inchume no saco. Foi ao clínico geral, que chegou ao diagnóstico "inflamação no ovo esquerdo" e resolveu dar o cartão de um colega urologista ao paciente. Por engano, pegou o cartão de seu advogado.

O rapaz foi ao escritório do advogado, pensando estar indo ao urologista. Chegando lá, baixou as calças e disse "doutor, estou com um problema no meu ovo esquerdo". O advogado, perplexo, fala "meu senhor, a minha especialidade é o Direito".

"O DIREITO? Porra, vai ser especialista assim lá na puta que pariu!!"

2 comentários:

vinícius disse...

heuihaeuae
isso me lembrou várias coisas. fora de ordem:
1. o zizi, o mais famoso monoball de RG.
2. o kauer tomando aquela bolada no último jogo em rio grande, e se tornando um cone em quadra.
3. se peteca fosse feita de cabelo humano, o meu cabelo correto seria o direito. quando eu tinha cabelo comprido, o lado esquerdo era mais difícil de desembaraçar depois do banho. e agora que eu tenho cabelo curto, acordo TODOS os dias com o lado esquerdo arrepiado. sem motivo nenhum.

Regina disse...

Vocês homens se equilibram entre ser escrotos ou ter problemas nele.
Coisa incrível.
AH! E obrigada pela preferência.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)