terça-feira, 24 de julho de 2007

Terça-Feira

A terça-feira é um dia "empate".
Não é vitória,
não é derrota,
não é segunda nem sexta.
É um dia "nadavê".
É dia no qual nada acontece.
Nunca vi alguém gritar "UHU! É TERÇA!!".
A terça não é quarta; raramente os bebuns marcam pra beber na terça.
E nem tem jogo de futebol na tevê (jogo da segunda divisão não conta!!).
Não é quinta, com a esperança de uma sexta.
Não é sábado, com a esperança de um domingo.
Não é domingo, que é quando a gente tá puto com a vinda da segunda.
A segunda, sim, é uma puta.
E a terça é uma segunda enrustida. Gostaria de ser uma segunda, mas não consegue.
A terça não fode, nem sai de cima.
A terça é chata.

5 comentários:

vinícius disse...

"a esperança de um domingo"?
isso não existe. domingo só é bom se tiver futebol ou churrasco.

Rodrigo Schmidt disse...

Bah... descobriste o meu segredo. hehehe

Na real, eu já estava lendo o teu blog já faz algum tempo. Só não deixava comentário porque ainda não tinha criado uma identificação no blogger.

Achei que irias gostar de saber que tinhas um leitor.

Abraços,
Rodrigo

Fonseca disse...

Pô, eu gosto de domingos!

Rodrigo Schmidt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Schmidt disse...

Para te deixar feliz, então: Eu lia o teu blog esporadicamente acho que desde que criaste ele. Passei a ler com mais frequência este ano. :-)

Quanto ao resto do pessoal, acho que eles se enganam um pouco achando que o que eles fazem é importante e não têm tempo para coisas mais banais. Isso dá um pouco de preocupação, mas faz um bem danado pro ego. Eu sei porque já pensei assim. Por incrível que pareça, se julgar importante é uma forma muito fácil de buscar a felicidade.

A coisa muda de figura quando você entende as verdadeiras regras do jogo:

1) NÃO ESTRESSAR-SE POR MIXARIA.
2) TUDO É MIXARIA!

Ah... Eu gosto da terça porque passam 3 episódios de Heroes na corrida na televisão. :-D

Rodrigo


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)