quarta-feira, 18 de julho de 2007

Estresse

Eu sou um cara estressado. E não sei escrever estresse. Acho que é stress. Ou tem a forma "abrasileirada" da palavra? Tem, né? Não tem? Ou tem? Será? Hein?? IH, QUE ESTRESSE!

Há alguns dias eu assisti a uma palestra sobre o assunto. O que mais me marcou foi um ensinamento do palestrante:

Há duas regras pra gente tratar o estresse.

1) NÃO ESTRESSAR-SE POR MIXARIA.
2) TUDO É MIXARIA!

E a gente fica procurando pêlo em ovo todos os dias, discutindo por mixaria, por imbecilidade, por idiotice, por amenidades.

E hoje pela manhã eu vi, pela TV, as famílias das pessoas que perderam seus entes queridos naquele avião em São Paulo.

E aí fiquei pensando em COOOOOOOMO EU ME ESTRESSO POR MIXARIA.

À merda com a mixaria!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Bem por essas cara. Eu sou totalmente sem stress. Não me estresso por (quase) porra nenhuma.

vinícius disse...

fiquei estressado com esse post.

Anônimo disse...

Eu não era estressada, estou ficando.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)