sexta-feira, 20 de julho de 2007

Os Homens e o Banho

Homem não é um bicho muito limpo. E estou usando um eufemismo. "Não é muito limpo", pra nós, homens, é eufemismo. Porque a gente é PORCO. É sujo. A gente fede, não adianta.

Não adianta mesmo! Eu tomo banho, lavo tudo quanto é coisa, esfrego, etc., aí eu me seco e a toalha fica fedendo. Eu tô falando sério, não consigo fazer diferente! Não dá pra ser homem e ter uma toalha cheirosa, como acontece com as mulheres.

A minha coloca as roupas dela pra lavar. Quando eu vou colocar na máquina de lavar, as roupas dela estão cheirosíssimas! Ora, então pra que lavar?

Pois bem. Houve época na qual eu não fedia (muito). E isso foi na minha infância. Áureos tempos nos quais eu não precisava de desodorante. Quero dizer, eu acho que eu não fedia (tanto)! Meu irmão e eu nos aproveitávamos disso quando ficávamos na casa da minha avó. Meus pais iam viajar e nós ficávamos na casa da véia. Depois de alguns dias, ela lembrava: "guris, vocês têm tomado banho, hein?!?!". A gente respondia "é...". A vó não acreditava naquela lorota e nos mandava pro banho. Espertíssimos, a gente molhava as toalhas, os cabelos, e PLIM! banho tomado.

Outro dia eu fiquei vendo vídeos dos Trapalhões no YouTube (aliás, a Globo deveria reprisar os Trapalhões!!). E lembrei como era difícil pra gente assistir ao programa. Porque nossa mãe sempre nos mandava tomar banho BEEEEM na hora dos Trapalhões! "Pô, mãe, mas tá passando os Trapalhões!" "Não quero nem saber! Vocês sempre dormem depois! E nunca tomam banho!"

Mamãe sabia o que dizia. Dito e feito: o programa dos Trapalhões nem terminava e a gente já dormia, numa sujeira só, em cima da cama.

Fiquei sabendo do filho da minha colega: esse, sim, tem futuro. Quatro anos de idade e já figura entre os grandes porcalhões. Belo dia, chamou a mãe no banheiro: "mãe, vem aqui segurar meu xixi pra mim? Não quero ter que lavar as mãos de novo!"

Homem é tudo porco mesmo.

5 comentários:

vinícius disse...

mulher não fede, não peida, não caga, não arrota, não diz palavrão... ah não. diz palavrão sim.

mas é isso aí! hoje mesmo não vou tomar banho nada.

Rodrigo Schmidt disse...

Fala rapaz! De tanto tu reclamares, resolvi ler o teu blog. Até que é engraçado. hehehe

Um abraço pra ti.

Anônimo disse...

As vezes esfregar dá resultado, também existem esponjas boas.

Fonseca disse...

Elektra, não adianta. Segundos depois a gente já começa a feder de novo.

Anônimo disse...

é só lavar direito e usar um bom sabonete, ou voce acha que esses sabonetes de menos de R$1 real funcionam?
Até pra chulé tem remedio, é caro e é ingles, mas posso dizer que melhorou 100% o chulé do Rafa, hehehehhehehehe


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)