terça-feira, 10 de agosto de 2010

Uma manhã como todas as outras. Até o momento no qual o cheiro entrevou a sala.

A porta do banheiro é aberta e a pessoa que lá dentro estava pergunta:

- Alguém vai usar este banheiro?

- Agora, não - respondeu o resto.

- Não usem este banheiro.

- Por quê?

- Fiz algumas... coisas por lá, mas já havia... outras... coisas por lá, então ficou um monte de... coisas e... agora a privada está meio entupida.

- Pede pra moça da limpeza desentupir!

- Não, peraí, eu vou ver se eu consigo tirar alguma coisa antes...

JURO que eu pensei que a pessoa fosse ficar catando item por item pra conseguir desentupir a privada.

2 comentários:

Tamyzinha-sls disse...

Oo

M.M. disse...

E eu ficava assustada com o que se passava na minha cabeça... rs

Beijo

MeninaMisteriosa


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)