terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu tô ficando maluco.

Eu vejo as mulheres na tevê e acho todas lindas.

A baixinha do Esporte Espetacular - Cristiane Dias, gaúcha de Porto Alegre, é a mais baixinha de todas as baixinhas que apresentam o Esporte Espetacuar - é a coisa mais fofa. Dá vontade de pegá-la no colo e niná-la. É muito fofa. Que baixinha. Que coisa de louco. Eu adoro baixinhas.

E a Flávia Freire, que apresenta a previsão do tempo no Jornal Hoje, então? Barbaridade. Ela fala como se estivesse a ME ninar. Eu não consigo prestar atenção na previsão do tempo com a Flávia Freire. Sol, chuva, neve, granizo, granito, não interessa.

Bem, eu não vou nem falar da Patrícia Poeta. Ela é hors concours. É uma deusa egípcia.

Agora estou vendo o Jô e ele está entrevistando uma pianista italiana. Chiara algo. Já me apaixonei por ela também.

Porra, só dei exemplos da Globo. Preciso ver outros canais e me apaixonar por outras mulheres.

7 comentários:

vinícius disse...

a cris dias é uma coisinha.

mas essa italiana, eu achei a cara do luck wilson! haerIUHarei

Leandro Fonseca disse...

Bah, cara. Será que eu gosto do Luke Wilson? :P

Tamyzinha-sls disse...

Óun.

Leandro Fonseca disse...

HUHAUAHUAHA! Ótimo comentário, Tamara.

Sr. Apêndice disse...

Ufa! Pensei que só eu sofria desse mal, "paixonite televisiva" ou "atrações platônicas pós-adolescência"! UAHUIEHAIUEHIAUE

Isso ainda vai virar uma crônica no meu blog, aguarde!

Diogo disse...

Dude, ESPN. Seriously.

hc disse...

não vai pra record, a Giani Albertoni é minha!!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)