terça-feira, 3 de agosto de 2010

Recebi a seguinte piada há pouco. A mulher chega no consultório do médico, desesperada por uma ajuda.

- Doutor, eu não sei o que fazer. Toda vez que meu marido chega em casa bêbado, ele me bate com sua pasta. Me dá cada porrada!!!

- Eu tenho um remédio muito bom para isso. Quando seu marido chegar em casa embriagado, basta tomar um copo de chá de camomila e começar o gargarejo. Apenas gargareje e gargareje até seu marido dormir.

Duas semanas depois, ela retorna ao médico, e parece ter nascido de novo.

- Doutor, Isso foi uma idéia brilhante! Toda vez que meu marido chegou em casa bêbado, eu gargarejei muitas vezes com chá de camomila e ele não me bateu.

- Você viu como calar a boca ajuda?

Contei essa no trabalho e a corja começou a divagar sobre o assunto. Elucubrações no trabalho, diga-se, valem ouro. Um dos elucubradores falou que nos tempos do avô dele devia ser tudo mais fácil. "Nem se pode mais chegar em casa bebum hoje em dia! Era chegar bebum em casa e a mulher não falava nada. Se falasse, tomava uma porrada! Como era bom..."

"E se estivesse a fim de sexo, então? Era só mandar a mulher abrir as pernas, calar a boca e ficar quieta! Sexo na hora! E na hora que bem entendesse... Puxava a mulher pelos cabelos e tava tudo legal!"

Calma, moças. Calma. Isso não expressa a minha opinião. Calma. Era tudo piada.

Então um começou a falar sobre o Ratinho, seu vizinho baixinho bigodudo invocado, que chegou em casa e deu um ultimato à mulher:

- VAMO LOGO! VAI ABRINDO ESSAS PERNAS!!

Diante da negativa da consorte (ou "com azar", sei lá), o Ratinho resolveu brigar:

- AH, NÃO QUER? ENTÃO ENFIA ESSA XERECA NO RABO!!

Um comentário:

Sr. Apêndice disse...

UIAHUEHAUEHIAEHAUHEIAUHEA

Rir das tuas ótimas histórias Leandro, acredite, é a minha melhor forma de te homenagear. Eu realmente me racho de rir por aqui! E essa piada eu não conhecia... ;D


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)