segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Título.

Hm. Tô lotando este blog com histórias etílicas. Desculpe pela falta de originalidade, mas é que eu bebo. E meus amigos também. Prometo parar de beber para ter outros assuntos, ok?

Semana passada, festa da formatura de um amigo, dei carona de volta para casa a outro amigo. Isso foi na madrugada do domingo. À tarde eu e os outros recebemos este e-mail:

"Caras, não sei se vocês perceberam (ha, ha), mas eu tava bebaço ontem. E não me lembro de nada MESMO. São 16:19, e eu ainda to tonto bragarai.

Então minha pergunta é:

Eu vomitei lá no bagulho? Eu vomitei no teu carro, Leandro? A gente parou pra eu vomitar no mato? Porque eu só me lembro de vomitar em casa, mas minha roupa já tava fedendo a vômito e eu não me lembro de ter feito isso antes...

Enfim, se eu vomitei no teu carro, Leandro, mal aê.

E se eu vomitei no meio da festa, e respingou no pessoal, mal aê.

E se eu não vomitei antes, e o meu cheiro natural é esse, que legal."

-------

(Olha só, esta história não envolve álcool. Que orgulho!) Ontem à noite, durante a janta, eu perguntei:

- Alguém quer ir trabalhar no meu lugar? Tô de saco cheio de trabalhar.

Então minha cunhada me disse:

- Teu irmão e eu estamos desempregados.

Pronto. Não precisou dizer mais nada. Eu fui trabalhar, e com gosto.

4 comentários:

.Kel. disse...

Boa resposta que ela deu :)

Rafael disse...

"Eu fui trabalhar, e com gosto".

Com gosto de vômito?

M.M. disse...

Adoro histórias etílicas, mesmo as que não envolvam álcool no autor!
;)

E no final das contas, ele vomitou ou não, antes?

Beijo

MeninaMisteriosa

Diogo disse...

Tche, nao espalha que eu to desempregado.

Pensando melhor, espalha sim, e anexa o meu curriculo.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)