segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Paraíso Astral

É. Foi o que uma amiga falou ontem. Tô passando por um.

Será? Eu, que não acredito nesse tipo de coisa - e nem em outro MONTE de "tipos de coisas" -, nunca tinha pensado na existência de um paraíso astral. Sempre vi as pessoas dizendo que estavam vivendo infernos astrais, mas nunca tinha visto alguém fazer referência ao paraíso astral.

Claro, né? Porque se há um inferno astral certamente (mais conhecido atualmente como CONCERTEZA) há um paraíso.

Ou não.

Ou sim.

Enfim, acho que tô nele. Acho que ela tem razão.

Não, este post não tem nada além disso. Só pra dizer que, se eu acreditasse nesse tipo de coisa, eu encontrar-me-ia nele.

Ou, de repente, eu estou nele mesmo sem acreditar.

Tá, tá. Sei lá. Mas que as coisas estão dando certo, estão.

Enfim.

6 comentários:

M.M. disse...

E entender ou acreditar, pra quê, né?
Se tá bom é o que importa! =)

Beijo

MeninaMisteriosa

vinícius disse...

MAZÁ, HEIN?

Rafael disse...

Paraíso astral????

NÓFFFFFAAAAA, SANTA!!!

Diogo disse...

Te encontrasse com o Deus Cosmo?

Anne Pinheiro Leal disse...

Ou paraíso astral é qdo se sai de um inferno astral, daí dá aquela sensação relativa de qua tudo está tão melhor. Sei lá.

Anne Pinheiro Leal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)