quinta-feira, 27 de abril de 2006

Véia no Trânsito

Acabo de chegar em casa. Trânsito. Muito trânsito. ODEIO sair do trabalho às 18h, porque o trânsito beira o caos. Meu horário normal é 17h e aí é tranqüilo. 18h não é. Parece que todo mundo resolve sair pra rua. Pois bem. Andando, andando aos pouquinhos, em segunda marcha, chego à minha rua. Vou chegando perto da minha garagem coletiva e vejo que uma PERUA (um carro, pessoal, não uma mulher) estava PARADA BEEEEM NA FRENTE DA GARAGEM. Dou sinal que vou dobrar à esquerda, pra entrar na garagem, e paro no meio da rua. Olho pra perua e uma velha me olhava, rindo. Mulher RI quando faz merda. Podem prestar atenção nisso. Esperou a outra velha, que estava no banco do carona, sair da perua e aí deu sinal para sair da frente da entrada da garagem.
Muitos carros atrás de mim. Muitos carros vindo no outro sentido, e a velha não tinha como sair.
A velha me olhava e me mandava aquele sorriso amarelo.
A perua APAGA. A velha liga a porcaria do carro e novo.
E ri.
E ri mais um pouquinho.
Mulher ri quando faz merda.

Um comentário:

Fonseca disse...

Saiu depois, cara... depois de alguns INTERMINÁVEIS segundos... E isso tudo piorava por causa do (SIM!) monte de gente buzinando atrás....


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)