terça-feira, 4 de abril de 2006

Curtas

1) Amanhã dizem que vai chover no RS. DUVIDO. São Pedro brigou conosco e a seca perdura desde outubro. Pobres lebres, que vivem no mato, estão morrendo de sede por lá, e ninguém lembra delas na Páscoa. Só lembram do coelhinho.

2) Por falar em coelhinho, ontem eu vi um táxi com várias pegadas de coelho pintadas de branco na lataria. Olhei melhor, pra dentro do carro e... O TAXISTA ESTAVA FANTASIADO DE COELHO DA PÁSCOA. SÉRIO. DE DENTÕES E TUDO MAIS.

3) Outro diálogo maluco. Aconteceu ontem lá no trabalho:
[eu] - ...então ela me disse: "quando tu veio morar aqui no nosso apartamento, as baratas começaram a aparecer! Antes de ti não tinha barata aqui!"
[colega] - Putz, cara, tu trouxe as baratas lá de Rio Grande!
[eu] - Bah, é mesmo! Sou aquele flautista... aquele da história, que encantava os ratos com a flauta! Não lembro o nome...
[outro colega] - Flautista de HAMLET!!
[eu] - Que Hamlet, rapá! Hamlet é Shakespeare!
[terceiro colega, que estava trabalhando, e não prestando atenção na conversa] - HEIN?? Ratos... É HAMSTER!!

Resultado: Flautista de Hamster.

3 comentários:

Unknown disse...

Sensacional o diálogo. Chorei de rir. Só pra constar, o Google me informa que a tal história é "O Flautista de Hamelin" e o autor original é desconhecido. Não, não tem nada a ver com o Chiquinho e o Francisquinho. Esses são sobrinhos do Mickey.

edi disse...

cara tinha q tirar foto desse taxista!

rseefo disse...

que seria da vida sem essas bizarrices para a gente dar um pouco de risada...
preciso muito pegar esse taxi!
huahauhauauaha


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)