quinta-feira, 20 de abril de 2006

Hmmmmm... a Ritinha. Faz anos que não a vejo. Lá vem ela! Ih, eu não escovei os dentes depois do almoço! Será que eu comi feijão? Não, eu NÃO comi feijão... Eu comi? Putz, a gente foi no restaurante da Av. Tavares, então eu COMI feijão. Eu SEMPRE como feijão quando vou lá. Eu devo estar com um feijão num dente. Só pode! A Ritinha tá vindo aí, e eu provavelmente estou com um feijão repousando num dos meus dentes e, ÓBVIO, deve ser nesse dente da frente, que é maior do que todos os outros e só serve pra chamar a atenção e servir de cama pra feijões que se recusam a descer pelo esôfago. Não... passando a língua, tá tudo bem. Acho que não tem feijão nenhum... lá vem a Ritinha e...

- Oi, Albertôôôô! Há quanto tempo, hein?!?!
- Oi, Ritinha! Queisso, Ritinha? DE TATU NO NARIZ, RITINHA??? QUE NOJO, PÔ!!

Nenhum comentário:


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)