quinta-feira, 20 de abril de 2006

Ah, sim. No meu Winamp aleatório tava tocando isso aqui:
Kiss - Talk To Me (bichice?)
Pink Floyd - Let There Be More Light (essa, só com MUITA maconha)
Kreator - Enemy Of God (UHRRUHRURHURHRRRRRUHRUHRUHRRRRRRRRR)
Led Zeppelin - The Rain Song (ahhhhhhh :) )
L7 - Crackpot Baby (barbaridade... L7 sempre me faz lembrar dos meus tempos de adolescente nos anos 1990. Sensacional. Vou ouvir o Bricks Are Heavy e a clássica "Pretend We're Dead", pra comemorar.)

Um comentário:

Regina disse...

Oi, Lelê Bing!

Eu passei por aqui, veja só!
L& foi uma viagem da minha adolescência também. Tão divertido... Eram 3 tipos de banda de menina: L7, For Non Blonds e aquela banda engraçada que regravou We Are Family...
Ah, a nostalgia daquele desamparo e da agonia!
Bacci, baby


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)