terça-feira, 11 de abril de 2006

Realização Profissional em Feriado

CONTEI os minutos que faltavam para que chegasse o meu HIPERFERIADÃO de Semana Santa. Quando gritei que faltavam quatro minutos para as dezessete horas, uma colega perguntou "bah, mas tu não gosta de trabalhar aqui, é??? Tá louco pra ir embora!!"

Não é que eu não goste de trabalhar lá. Eu não gosto de trabalhar, PONTO. Que realização profissional, o quê... Se eu tivesse grana eu não trabalharia! "Ah, mas tu tens que arrumar o que fazer... ficar em casa parado é muito chato", já me disseram. Ora, bolas! E por que eu teria que ficar em casa??? Meu "algo para fazer" seria TORRAR GRANA. Quando eu falo "ter dinheiro" eu quero dizer "SER RICO", e ricos, sabe-se, não trabalham; eles têm outros que trabalham por eles.

E, como é de tradição nos feriados religiosos, eu, ateu, vou fazer minha homenagem à Semana Santa:

VIVA JESUS! VIVA JESUS!!! VIVA OS FERIADOS EM MEMÓRIA DE JESUS!

Ah, vi que Jesus teria PEDIDO a Judas que o traísse (sou freqüentador do Kibe Loco, então eu sei dessas coisas). Foi declarada a autenticidade do "Evangelho de Judas", e lá está dito que Jesus teria incentivado o pobre mancebo a cometer a traição. "Antes do galo cantar, tu me negarás três vezes"... ahhhhhhhhhh, sai dessa! Os caras achando que ele tinha superpoderes, que Jesus era vidente e tal... MAS JESUS PEDIU QUE JUDAS O TRAÍSSE! ASSIM, ATÉ EU!

2 comentários:

Leticia disse...

Na real Judas era O cara!! Quero ver quem é que vão pendurar no poste agora... se bem que pelo que eu entendi a Santíssima(sic) Igreja Católica não reconheceu o Evangelho.
Eu também não gosto de trabalhar. Primeiramente fiquei feliz que amanhã to de folga. Em compensação, as 9h da manhã tem a Via Sacra na Escola do Felipe, com o comparecimento obrigatório de pais e alunos... ahh como eu queria trabalhar na quinta de manhã!!!

Anônimo disse...

Oi!! Sabe se eu fosse rica em primeiro lugar convenceria meu pais a mudarem de cidade.
Contrataria um personal trainer pra ficar me malhando todo dia.. (não escrevi errado).
Daí eu ia abrir uma produtora, só por brincadeira e realizar os filmes e vídeo-clips mais loucos que já passaram pela minha cabeça. E o mais importante, teria uma casa de veraneio aí na serra gaúcha, assim poderia ver meus amigos a hora que eu quisesse. Sem ter que me preocupar com grana.
Curte a Páscoa, seu tonto, pensa nos OVOS DE CHOCOLAAATEEE!!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)