domingo, 23 de abril de 2006

Sociedades

Eu fico extremamente maluco quando vejo um email advindo de remetente desconhecido. Penso duas coisas: 1) quem é esse filhadaputa? e 2) onde esse filhadaputa conseguiu o meu endereço?

Fico, realmente, de cara. Dá vontade de pegar o endereço REAL desses cornos e mandar uma carta bomba ou algo assim. Muitos desses emails são propagandas furadas de produtos miraculosos e serviços que CERTAMENTE mudariam minha vida para MUUUUUUUUITO melhor.

O que eu sei é que muito - MUITO! - disso contém VÍRUS, e eu não abro emails de pessoas que não conheço, não me interessa quem seja e de que assunto se trata. Aliás, às vezes não abro emails daqueles que CONHEÇO. Sou paranóico, não adianta.

E o que tem a ver o título com isso tudo? Tem a ver que eu fico pasmo com a capacidade do ser humano de tentar destruir qualquer comunidade que cria, seja ela "real" ou "virtual", aqui na Internet. Tu inventa alguma coisa, tu cria uma comunidade, e seeeeeeeeeeeeeeeeempre vai ter um viado desses pra tentar levar vantagem ou simplesmente ferrar com a vida dos outros por um prazer deturpado.

Tá, agora eu tô dando razão àqueles com os quais discuti que é bobagem gostar mais de animais do que de humanos... Então vou parar por aqui.

2 comentários:

Juliana disse...

que revolta é essa? o que houve?

Fonseca disse...

Revolta com os malditos spammers que mandam porcaria todos os dias pro meu email...


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)