quinta-feira, 6 de abril de 2006

Decidi

Decidi que não vou mais ler/assistir jornal ou telejornal. Chega. Prefiro ficar alienado. Eu já escrevi sobre NÃO assistir ao Jornal Nacional, então só estou reforçando o que outrora escrevi. Não dá. Vou fingir que violência urbana é só uma coisa que existe em Gotham City e, quando eu for vítima dela, vou entregar meus pertences numa boa e partir pra outra - se é que não vão me meter uma bala nas fuças. Vou fingir que este País é regido por pessoas competentes, que só pensam no bem de todos, e não apenas no próprio rabo ou na MERDA do partido. Chega. Vou me informar só sobre futebol. E olhe lá, porque domingo tem Grenal, e tal embate pode me trazer na segunda-feira, caso termine em desgraça, a decisão de não mais querer me informar sobre o ora sensacional, ora infame ludopédio, esporte das massas.

2 comentários:

Warum Nicht? disse...

grêêêêêêmio!

Fonseca disse...

hahahahahahaha


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)