quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vitaminas

Segue diálogo produzido ontem.

- Fulana, eu não sei como eu engordo. Eu como muito pouquinho! Tô com 100kg, tô gorda, certo, mas não é pra tanto peso... Eu peso tanto porque eu sou grande, sabe?
- Sei. Grande.
- Então, é difícil pra mim. Eu só como duas vezes por dia, e bem pouquinho. Mas ultimamente eu estou com uma suspeita.
- Qual?
- A Creuza, minha cabeleireira, disse que muitas das vitaminas que a gente ingere vão pro nosso cabelo.
- É?
- É. Vão pro cabelo. E eu tinha o cabelo bem comprido, sabe? Mas cortei faz alguns meses. Tá curto agora.
- E daí?
- E daí que as vitaminas que deveriam ir pro meu cabelo estão indo pro resto do corpo! Assim eu estou engordando! Só pode ser isso!

Um comentário:

Diogo disse...

Barbosinha...


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)