sábado, 18 de setembro de 2010

As Aventuras na Casa da Vovó

Olá. Como tenho feito ultimamente, quando venho à casa de vovó eu mando algumas informações sobre a visita.

Se você ainda não comeu o feijão feito por minha avó, você não sabe o que é feijão.

Imagine o melhor feijão de todos, aquele, inesquecível, tipo "puxa vida, o feijão da Tia Jurema... Aquilo é que era feijão"... NAH. ESQUEÇA. Não é melhor do que o feijão da minha vó.

Não, não discuta comigo. Isto não está aberto a discussão. (Ó, a vó acaba de entrar na sala e perguntar se eu não quero um pedacinho de bolo. CLARO que eu quero.) O feijão da minha vó é o melhor do mundo e ponto final. NÃO! NÃO É PRA TEIMAR COMIGO.

Pois já combinei com a véia: amanhã eu vou comprar um quilo de feijão e ela vai cozinhá-lo e eu vou levar tudo pra casa, pra congelar e ter esse sensacional feijão FOREVER comigo. TUDO. EM CASA.

Nem sei se vou comer. Acho que só vou ficar admirando.

Nah. Vovó vai me mandar comer o feijão. "Por que não podes comer?? Tu tá ficando muito magro, meu filho!" - sim, ela já me disse isso hoje. Deve ser por causa da barba. A barba tá me deixando mui magro. Ahã.

5 comentários:

Maria disse...

tenho certeza que o feijão da tua avó é o melhor. não vou discutir.

além do mais, não gosto de feijão!

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

Feijão... sei.

Carol disse...

Feijão... tá ai uma coisa dificil de fazer... tá, não tão dificil como arroz... mas isso eu resolvi comprando uma panela de arroz, mas não existe panela de feijão, existe?
Ah, tbm não sei lavar roupa......
É... acho melhor eu voltar para a confeitaria mesmo, pq dona de casa não é pra mim, kkkkkkkk

Sr. Apêndice disse...

Só acredito se eu também puder comer esse feijão. E eu sou fã de feijão. aheuhaueihauiehiuahe


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)