quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sério. Sério. Vamo falá sério. Sério.

AINDA TEM MAIS ÁGUA AÍ EM CIMA, CARALHO? ISSO NÃO TERMINA, NÃO?? CHEGA DE MANDAR ÁGUA AQUI PRA BAIXO, PORRA!

É contigo mesmo que eu tô falando! Tu, aí, encarregado pelas nuvens! Tem gente que te chama de São Pedro... TÁ TUDO GOSMENTO AQUI, Ó! Ó! Eu entro no meu apê e DERRAPO. Sério, eu DERRAPO nesse piso maldito da minha sala. DERRAPO! Qualquer dia eu vou cair igualzinho àqueles bandidos do Esqueceram de Mim: escorregão, tronco caindo pra trás e ESPATIFAÇÃO DE COSTAS no chão. VUPT, PLAAAAAFT!

EU NÃO SOU SAPO, CARAMBA!

Há pouco eu tava no trabalho e olhei pra rua pela janela. TUDO BRANCO. BRANCO. Comecei a esperar o Monstro do Lago Ness passar a qualquer momento.

Tô na minha última cueca. Isso significa que eu vou ter que lavar roupa. E as roupas NÃO SECAM, entendeu?

Tá... eu tenho uma secadora... esqueci...

Bem, voltaremos à nossa programação normal.

4 comentários:

Hannah disse...

Manda chuva pra cá!!
Tá uma secura só!!!!! uma merdaaaaaaa

Hey, já pensou em comprar um Crocs? Assim vc não derrapará

Tamyzinha-sls disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tamyzinha-sls disse...

A do Monstro do Lago Ness foi foda.

Anne Pinheiro Leal disse...

Pois é, aqui em Rio Grande, quinta-feira, se a gente respirasse muito forte era capaz de se afogar. Imagino em Pel!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)