Virei um barbudo sem causa. Sempre invejei meu irmão mais novo por causa da barba que ele ostenta desde, sei lá, uns 10 anos de idade.
(...acho que é isso. Não lembro daquele cara sem barba! Pra dizer a verdade, lembro de duas fases dele: uma na qual ele não tinha nem um metro de altura - um amigo meu e eu pegamos uma fita métrica e medimos o pobre menino; constatamos que ele não chegava a um metro e, claro, ficamos tirando sarro da cara dele - e tinha cabelos brancos, encaracolados. Na segunda fase ele tinha cabelo escuro e ruim e uma barba fechada. Isso deve ter acontecido quando ele estava lá nos seus 10 anos de idade. Mais ou menos.)
Como eu nunca pude fazer a barba todos os dias sem ARRANCAR A MINHA CARA FORA, sempre deixei a barba crescer por mais ou menos uma semana... É uma barba nada farta, e quando cresce deixa a minha cara com certa similaridade a um porco-espinho (isso ainda tem hífen?), então eu nunca pude deixá-la crescer por muito tempo sem que eu me achasse ridículo.
Pois bem. Alguém mudou: eu ou minha barba. Porque não estou mais me achando ridículo. Ao contrário; tô me achando praticamente um Falcon.
Hããã... Pensando bem, não. Aquele ali da foto parece mais com o meu irmão.
3 comentários:
hahahah é a cara do Dioguito mesmo! Nunca tinha associado Diogo<->Falcon! É perfeito :)
Olá amigo! Aqui estou. Gosto do que escreve e da forma como o faz, Parabens. Seja meu seguidor, serei u ambem.
Boa continuação e não se esqueça de comentar lá nos meus 3 blog's
Um abraço
Quando eu trabalhei na Top way, um dos donos me chamava de Falcon.
Eu fiz a barba, nem visse.
Postar um comentário