sábado, 11 de setembro de 2010

Barbudo sem Causa

Virei um barbudo sem causa. Sempre invejei meu irmão mais novo por causa da barba que ele ostenta desde, sei lá, uns 10 anos de idade.

(...acho que é isso. Não lembro daquele cara sem barba! Pra dizer a verdade, lembro de duas fases dele: uma na qual ele não tinha nem um metro de altura - um amigo meu e eu pegamos uma fita métrica e medimos o pobre menino; constatamos que ele não chegava a um metro e, claro, ficamos tirando sarro da cara dele - e tinha cabelos brancos, encaracolados. Na segunda fase ele tinha cabelo escuro e ruim e uma barba fechada. Isso deve ter acontecido quando ele estava lá nos seus 10 anos de idade. Mais ou menos.)

Como eu nunca pude fazer a barba todos os dias sem ARRANCAR A MINHA CARA FORA, sempre deixei a barba crescer por mais ou menos uma semana... É uma barba nada farta, e quando cresce deixa a minha cara com certa similaridade a um porco-espinho (isso ainda tem hífen?), então eu nunca pude deixá-la crescer por muito tempo sem que eu me achasse ridículo.

Pois bem. Alguém mudou: eu ou minha barba. Porque não estou mais me achando ridículo. Ao contrário; tô me achando praticamente um Falcon.


Hããã... Pensando bem, não. Aquele ali da foto parece mais com o meu irmão.

3 comentários:

.Kel. disse...

hahahah é a cara do Dioguito mesmo! Nunca tinha associado Diogo<->Falcon! É perfeito :)

José Sousa disse...

Olá amigo! Aqui estou. Gosto do que escreve e da forma como o faz, Parabens. Seja meu seguidor, serei u ambem.
Boa continuação e não se esqueça de comentar lá nos meus 3 blog's

Um abraço

Diogo disse...

Quando eu trabalhei na Top way, um dos donos me chamava de Falcon.

Eu fiz a barba, nem visse.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)