terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ia eu, caminhando na chuva, para o trabalho. Era ontem, segunda-feira. O tempo fechado enfeiava a manhã.

Entretanto, segundas-feiras são, atualmente, dias felizes. Fica a dica: marque um joguinho de futebol nas segundas à noite e seu dia melhorará. É sério. Segunda-feira da semana que vem, por exemplo, é feriado no Rio Grande do Sul. Eu quase - eu disse QUASE - fiquei triste ao constatar, ontem, que segunda que vem será feriado. Porque não haverá futebol, oras!

Pois bem. Estava eu caminhando na chuva, assobiando minha canção favorita daquele momento, quando passei por duas moças que estavam paradas em frente a uma loja - provavelmente eram funcionárias da loja e estavam esperando o estabelecimento abrir. Uma olha para a outra e, quando eu passo, fala:

- Que nojo ver gente sorrindo e assobiando numa segunda-feira, de manhã, na chuva!

Vai marcar um futebolzinho, minha filha. Melhora.

4 comentários:

Unknown disse...

Po, eu sou o contrário, fico de cara quando vejo todo mundo de mal-humor. Muito legal ver esse blog atualizado com frequência. Abraço!

Rafael disse...

Não fico com nojo de quem passa assobiando em uma segunda-feira chuvosa, mas aceito a parte do futebolzinho. ;)

M.M. disse...

Dá nojo de quem tem inveja do bom humor alheio! Te contar, viu?!

MeninaMisteriosa

Um brasileiro disse...

Olá. Estive aqui. Legal. Apareça. po lá. Abraços,


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)