segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Por quê?

Por que, me diz aí, eu não deixo UMA passar?

UMINHA? (Ou... UMAZINHA?)

Sabe aquele email cujo título é "Você é babaca?", que traz várias situações do tipo "se a pessoa lhe diz 'bom dia' depois do meio-dia e você responde 'boa tarde'" e diz que tu é babaca se tu te enquadrar em algumas daquelas situações?

Pois é. Eu sou o campeão mundial de babaquice, então. Eu faço tudo aquilo. Desde "isso é pavê. E pacumê, não tem?" a "rá! O fulano é viado! Tá fazendo 24 anos. Vinte e quatro! Vinte e quaaatro! Rááá!!", eu faço aquilo tudo.

E se eu não faço, se eu fico quieto, pode deixar que eu, ao menos, PENSEI em fazer. A melhor de todas, a que tem mais graça, é a de embolar a cantoria do Parabéns a Você. Sou fã de embolar Parabéns a Você. Eu só fico cantando PARABÉNS A VOCÊ, PARABÉNS A VOCÊ... PARABÉNS A VOCÊÊ-ÊÊÊ... PARABÉNS A VOOOOOCÊÊÊÊ...

Hoje uma colega chegou no trabalho com o cabelo mais curto. Outra colega notou e perguntou:

- Cortaste o cabelo?
- Não, não... - eu disse - O cabelo dela fugiu da cabeça da coitadinha, foi isso.

Elas continuaram o diálogo:

- Cortei, sim! Eu tava esperando as aulas da faculdade terminarem pra dar um jeito na minha cabeleira! Já não tava mais agüentando.

E a outra perguntou:

- As tuas aulas da faculdade terminaram???

Pô. Se ela cortou o cabelo... Se ela disse que CORTARIA O CABELO QUANDO AS AULAS TERMINASSEM... As aulas TERMINARAM??!

Eu sei. Eu sou babaca.

Babacas aparentemente não têm discernimento no tocante a "frases de surpresa".

- Fulano! Chegaste??
- Não. Isso é um holograma dele.

- Eu não gosto de camarão.
- Tu não gosta de camarão?!?!
- Tá. Eu gosto. Antes era o meu gêmeo malvado falando. Agora sou eu, olha: eu gosto de camarão.

Tá. Parei por aqui, pra ninguém ficar achando que eu sou MUITO babaca.

8 comentários:

Gustavo Martins disse...

Nananananinha.

O cara MAIS BABACA é aquele que sempre que passa pelo caixa automático na empresa, e tem alguém lá, ele diz:

- Deixa um pouco pra meim, hein?

Repito: O CARA FALA ISSO T-O-D-A VEZ QUE VÊ ALGUÉM NO CAIXA.

Salve-se desta pelo menos, Fonseca

Anônimo disse...

Você é tipo o Chandler, do Friends. Via Friends? Esquece...

vinícius disse...

seu babaca.

Leandro Fonseca disse...

Gustavo, isso quem faz é o porteiro do prédio no qual trabalho. O caixa eletrônico é ao lado da portaria. Ele sempre fala isso, ou, então, fala "JÁ TÔ CHAMANDO A ESCOLTA PRA ACOMPANHAR O SENHOR COM O BOLO DE DINHEIRO, DOUTOR!!"...

Maria: FRIENDS? Não esqueço, não! Eu SOU o Chandler (fisicamente falando, aliás). Tenho todos os DVDs do Friends. ;)

Vinícius: grato! É o convívio... :D

Stefan disse...

Dá-lhe Colorado!

Anônimo disse...

E, após sorteado o amigo oculto, você é daqueles que quando encontra qualquer dos participantes pergunta: "E AÍ? JÁ COMPROU O MEU PRESENTE?"

PQP! Hoje 'um participante' me ligou e eu lembrei de quem na hora? De quem??? Do fonseca, é claro!

Leandro Fonseca disse...

Stefan: CAMPEÃO DE TUDO!!

Maria: Rá! Eu já estou ganhando fama por aí. Que coisa... ;) Ah: eu odeio amigo secreto. Acho que vou escrever algo sobre isso.

vinícius disse...

convívio? não convivo contigo. email não é convívio.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)