sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Fim de Ano

Fim de ano taí, e com ele estão vindo as festas da época.

É simplesmente impossível manter uma dieta saudável nessa époc...

Peraí. Este texto tá gay demais. Deixa eu reformular.

Porra, vou beber e comer PRA CARAMBA no monte de festas de fim de ano!! É festa do serviço, é festa do serviço da esposa, é festa de fim de ano da academia (na qual, pasmem, não correremos, não faremos nenhum exercício, etc.. Só COMEREMOS e BEBEREMOS), é festa com a família, com os amigos...

...e tudo se resume a TRAGO e COMIDA.

Alguém teve o DESPEITO de sugerir o seguinte:

- Pô, vocês só fazem festa pra comer e beber? Não dá pra, sei lá, fazer um SARAU LITERÁRIO de vez em quando?

Olha, de repente, até rola. Mas que cerveja haveria nesse tal de sarau aí, hein?

A vida é bela, quando vivida à mesa. Às favas com os malditos regimes! Tragam a minha "calça de gordo"! Coloquem as alfaces, rúculas, repolhos, agriões, grãos-de-bico e afins no lixo! Busquem mais cerveja, porque só isso aqui não será suficiente! Joguem fora o meu cinto! Não precisarei mais dele até o ano que vem!

7 comentários:

menina fê disse...

primeira vez aqui... rolei de rir com tua linguagem! ao contrário de ti, sou jornalista e já quis ser advogada, ou melhor, juíza ou delegada! [ui!]

fim de ano é sinônimo de fartura mesmo... não temos como negar! até porque a comida reúne pessoas, especialmente os gordos! rsrsrsrs

só penso na luta que é para "perder" esses destemperos temperados!

um bj grande da fê =D

Leandro Fonseca disse...

Pô, tu és o meu oposto, então? Jornalista querendo ir pro Direito? Será que o ser humano nunca está satisfeito? hehehe...

Sobre a fartura à mesa, eu sempre digo: VIVA OS GORDO! ;)

Stefan disse...

Eu quero ganhar a Suruga Bank em 2009!

.Kel. disse...

Ainda bem que tem o final-de-ano para a desculpa de comer muitoo e coisas deliciosas.. mas esse ano nem sei como será... Como será a ceia de Natal na Itália?? Se for massas tá ótimo hehehe :)

Leandro Fonseca disse...

Stefan: título inolvidável!!!

Kel: uhhhh. A ceia na Itália deve ser sensacional.

Anônimo disse...

Como são as coisas... domingo passado, almoço natalino protocolar, eu disse que depois daquele ia segurar a onda até o aniversário do meu avô (dia 23 - o que faz termos véspera e antevéspera de natal). Um médico presente à mesa manda essa: "larga de ser boba, menina, toma uns remedinhos, uma sibutramina"... é mole???

Leandro Fonseca disse...

Mais fácil ainda seria enfiar o dedo na goela... ;)


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)