terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Fim. (Fim?)

São 21h do penúltimo dia do ano. Passei o dia inteiro jogando videogame. Depois de passar um dia todo fazendo algo tão produtivo, paro pra pensar em certas coisas que a tal da virada vai me fazer pensar pro ano que vem.

Ok, essa última frase não tá lá muito compreensível, mas faça uma forcinha! Me dá uma mão, pô. É fim de ano! - não sei o que isso quer dizer, mas já ouvi esse "pô, é fim de ano!" como desculpa pra tanta coisa que acho que ele serve pra dar desculpa pra tudo.

- Pessoal, quero isso pronto hoje, certo?
- Pô, chefe! É fim de ano!

- O senhor matou a minha filha??
- Pô, é fim de ano!!

A tal da virada, na minha opinião, e sem medo de rimas idiotas, é uma furada. Será que a coisa muda assim, magicamente, só porque jogaram o calendário véio fora e compraram um novo?

- É agora, gente! É agoraaa! TRÊS, DOIS, UMMM... FELIZ ANO NOVOOO! Ih, peraí...
- Peraí o quê?
- Eu ainda sou pobre!!!
- E eu ainda peso 150kg!!
- Merda! E o meu marido não morreu!!

Então, por que eu tô pensando no que a virada vai me fazer pensar pro ano que vem? Será que eu vou:

1) virar galã de novela?
2) ganhar, pelo Newcastle, o campeonato Inglês do Winning Eleven do Playstation 2?
3) ganhar um Playstation 3?
4) finalmente comer um Whopper PENTA com bacon e queijo duplo?
5) beber aquela cerveja Duvel, que custava 60 conto no Big, e eu me recusava a pagar tanto por uma garrafa de cerveja, e a mesma garrafa agora tá custando 40, e se ela baixar pra 20 conto eu levo?
6) parar de falar sobre cerveja?
7) voltar a falar sobre escatologia?
8) voltar a estatalogiar (HEIN?? Que verbo é esse?) religião, novelas, amantes de animais, forrós, axés, pagodes, carnaval, etc.?
9) arrumar o que fazer na vida?
10) Essa aqui não tem nada. É que 10 é um número redondo, e eu gosto de números redondos.

Então, passem a tal da virada do jeito que vocês quiserem. Já adianto que patuás, pataquás, pular "N" ondinhas, usar cueca branca com bolinhas amarelas, acertar um soco no dente cariado da sogra, entre outras mandingas de ano novo, não adiantarão muita coisa.

E lembrai: CUIDADO COM OS BICHOS QUE CISCAM PRA TRÁS! Eles são traiçoeiros. Não sei o porquê, mas em um reveilão alguém me repassou esse aviso.

Ah, sim. Comer ovo, pode. Segundo a mesma pessoa que me disse que não era pra comer carne de bicho ciscador pretérito, o ovo pode ser comido. Deve ser porque um simples ovo não consegue ciscar, seja pra frente, seja pra trás.

Amém. Ou não.

7 comentários:

Anônimo disse...

Só faltou neste poste um link pro meu!

Bj da maria, que "se acha"! E acha a mesma coisa que você.

Ah, e aí? Alguém vai ex-plo-dir esse reveillon?

.Kel. disse...

Não entendo as felicitações de "Feliz Ano Novo", mas vai lá: "Um feliz 2009"! Ah... e eu acrescentaria na lista dos 10, ganhar na mega-sena...


Que venha 2009!!!

edi disse...

cara, vou escrever num post só, eu também não consigo fazer o maldito fá com pestana ahahah, por isso apelei e comprei um baixo, bem mais fácil. comprei o winning eleven e vou começar jogar esse become legend também , quero só ver se realizo meu sonho de ser jogador, pq o de ser guitarrista já fiz no rock band ahahah.
tenho um amigo magrelo que come mais que eu, também não sei o que acontece com essas pessoas, e o apelido dele é perna oca eheh, por coincidencia ele é de pelotas!
e por último mas não menos importante, também não gosto de camarão.

Leandro Fonseca disse...

Edi, já tô jogando pela Fiorentina no Become a Legend! Joguei um jogo pela Seleção Brasileira... Perdemos de 4x2 pra Argentina, mas tá valendo! hehehe...

edi disse...

ahahah, no playstation eu sou argentino :D

Alabama Jones disse...

edi, tu parece um argentino.

Marcos disse...

Puxa.... "bicho ciscador pretérito"..... excelente! De onde tirou isso? rs...
Parabéns...


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)