segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

The Revenge of the Vertically Challenged

Quem não leu isto, leia:

Coisas Novas

Pois hoje o povo deles quase conseguiu vingança. Saía eu para a rua, em direção ao Pé Sujo (restaurante onde costumo almoçar. É só R$ 3,70! "Sirva-se à vontade, com uma carne". Certo dia eu coloquei dois pastéis, não coloquei carne, e o cara queria me cobrar o adicional de R$ 0,80 pela carne extra. "Ué, cara, eu coloquei pastel, e não carne!!", falei. "Ah, mas o pastel é de carne!" Paguei o adicional e depois vi que o pastel tinha mais vento do que carne. Tudo bem, deixa assim!), e um desses "pequenos carinhas" passava pelo outro lado da rua, falando no celular, que era quase maior do que ele, e usando um chapéu branco que parecia do marinheiro Popeye. MUITO ENGRAÇADO.

Resolvi atravessar a rua e fiquei olhando para aquela figuraça, rindo e lembrando do antigo post que escrevi (cujo link tá acima, caso tu não tenhas clicado ali!)...

Só que esqueci que CARROS costumam trafegar no meio da rua. Quando me dei por conta, um tava BEEEEEEEM pertinho de mim. Quase fui atropelado.

Acho que era um enviado do anão anterior, designado para me distrair e me fazer atravessar a rua sem olhar para os dois lados.

Um comentário:

Juliana disse...

Arrisco dizer que o post Coisas Novas fez o que mais me fez rir na história do teu blog. Essa história é GENIAL!
E muito bem contada, pois, se tivesse acontecido comigo, eu não terial tal talento para transcreve-la!
Bj


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)