segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Teste

Tenho que dizer: meu pai sempre esteve certo. Ele vai dizer, quando ler isto aqui, que eu não o escutava durante os meus tempos de aborrecente, mas eu escutava, sim.

Quanto a isso ele sempre esteve certo: quer saber se alguém é abobado? Coloca tal pessoa na frente de uma porta. Se ela parar BEEEEM no meio do caminho, impedindo a entrada ou saída dos demais, essa pessoa é abobada.

Hoje fui pegar meu almoço no Pé Sujo e um senhor palitava seus dentes BEEEEEEEEEEEEEEM na porta de entrada. Parei em frente ao citado senhor e este nem "tchuns". Palitava e palitava dente após dente, sem notar que eu queria ENTRAR NO RESTAURANTE. Ora, por que será que eu tava ali?!?!?

Sua pança, aliás, só atrapalhava. Ele estava virado de lado, olhando o horizonte, concentrado na palitação.

Esse, obviamente, é abobado.

2 comentários:

Anônimo disse...

De vez em quando a gente acerta!

Leandro Fonseca disse...

hahaha! Viu?


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)