terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Ébrio Natalino

Ébrio no Natal. O estado ébrio é nada mais corriqueiro em minha vida, mas no Natal só ocorre uma vez por ano.

E eu, que jurei na semana retrasada nunca mais beber novamente. "Nunca mais beberei!!", eu berrava aos altos brados.

Só que isso durou até quinta da semana passada, quando bebi outra vez, ignorando minhas próprias regras.

Bêbado maldito. Isso não pode ser bom.

Mas bom mesmo é romper o Natal com champagne.

"Ué, romper o Natal?", alguém pode perguntar. Sim, romper o Natal! Tomei até champagne hoje! Onde já se viu tomar champagne no Natal? Isso é coisa de Ano Novo! Esse, sim, é rompido! Pelo menos na região onde moro.

- Vais romper o ano onde?

É algo até indecente, mas o que há de ser feito? O povo por aqui resolveu falar assim, fazer o quê.

Então, com o Natal já no passado, só tenho a desejar BOAS ROMPIDAS para todos, e que tudo magicamente mude quando o cronômetro zerar do 31/12 para o 01/01. É sempre um recomeço, é sempre uma nova esperança, é sempre uma nova chance do gordo começar seu regime, da prostituta largar aquela "vida fácil", da mulher de malandro dar mais uma chance pro cara que bate nela todos os dias, do Rubinho Barrichello vencer um campeonato de Fórmula 1, e assim por diante...

2 comentários:

http://plastic_soul.blogspot.com disse...

Põ, que papinho esse de que Natal só acontece uma vez por ano, parece aqueles caras que falam "Gente, dia 19 de Fevereiro só acontece uma vez por ano"...hahahaha
Eu também tomei champagne, aliás, fiquei com vontade daquelas bolachas de champagne

http://plastic_soul.blogspot.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)