segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Haltero Flatista

Só pra dizer que agora já uso o halteres da academia com o inacreditável peso de... de... ahn...

De quanto é mesmo aquele peso?

Sei lá.

Mas o pior exercício de todos é a tal da borboleta. Ou sei lá como se chama aquilo. Tem que ficar abrindo as pernas pra lá e pra cá, pra lá e pra cá. Posição meio desconfortável, não é lá muito bom ficar fazendo isso...

...principalmente se o prato do dia do Pé Sujo (ver post abaixo) é feijão.

Porque feijão é tiro e queda. É eu comer feijão que os gases vêm. Não sei por que todo mundo tem mania de falar da batata doce com repolho, porque o feijão tem poderes peidativos muito maiores.

Pelo menos é o que acontece comigo. Não tem nem graça. Como feijão e depois, se eu tenho que fazer essa borboleta aí, fica difícil. A coisa requer incrível concentração.

Menos mal que o peso do haltere (o haltere? O halteres?) é pouco. Imagina se eu tivesse que fazer muita força...

5 comentários:

Unknown disse...

Cara, semana passada teve batata-doce aqui em casa e eu comi muito!
Meu dia foi punk, if you know what I mean.

Fonseca disse...

uhhh yeah, I know.

Regina disse...

Vc come num Pé Sujo de menos de "quátorreáu" e vai malhar...
Fica esperto com a congestão.
E chá de boldo, meu filho. Excelente remedinho do jardim de papai.
Pra tudo.

Fonseca disse...

hahaha! Por enquanto nada deu errado com a comida do Pé!

http://plastic_soul.blogspot.com disse...

hahaha, genial
imagina que maravilha a orquesta sinfônica com o abrir e fechar...:)


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)