sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Fim de Ano "Bola Murcha"

Que finzinho de ano bem besta, este.

Sem planos pro Reveillon, e com o Natal cada vez menos parecendo Natal, as "boas festas" deste ano não me empolgam tanto.

Não que estar com a família e comer/beber pra caramba seja ruim! Mas pra mim a cada ano que passa essa data chamada Natal tá perdendo seu sentido, se é que já não o perdeu por completo.

Quanto ao Reveillon, todos os meus amigos parecem estar sem grandes idéias para comemorar a virada de ano. Ninguém tem planos. Ou, sei lá, talvez TODOS estejam mentindo pra mim, evitando minha presença em suas respectivas festas!

Tá. Chega de neurose.

Ah, sim, devo dizer: BOAS FESTAS! Fazer o quê. Mesmo que não empolguem como outrora empolgavam, que sejam boas, pelo menos, e que tomemos um tragoléu ensandecido.

2 comentários:

edi disse...

ahahaha eu pensei a mesma coisa, ninguém tem planos pra nada ou não querem a minha presença

Anônimo disse...

Para mim, final de ano e suas festas só farão sentido quando eu estiver bem longe daqui, principalmente se não tiver que cozinhar...


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)