segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Os Alemón Xunto Reunido

Em homenagem ao meu primo (ele sabe quem ele é).

Essa é de mentira:
- Frita, paixa as minha calça, Frita...
A Frida abaixa as calças do Fritz e:
- Aii, Fritz! Parrece um mantioca!
- É, Frita? Por que é crande?
- Nón! Por que é FETIDA!

Essa é de mentira:
- Entón, Frita, acora eu fou paixá as tua calça...
- Tá, Fritz, paixa.
- NOOSSA, Frita... QUE PUCETÓN QUE TU TEM!
- É, Fritz? Por que ela é crande?
- Nón! Ela é suxa!

Essa é de verdade:
O árbitro de futebol alemón não agüentava mais a torcida a vaiá-lo, principalmente um torcedor em especial, que já o incomodava há tempos. O árbitro vira-se para o torcedor e grita:
- TÁ! CHÊÊÊÊCA! NÓN AQÜENTO MAIS TU ME OFENTENTO! TU QUÉ? PECA O PITO KI E PITA TU!!!!

Essa é de mentira. O alemón chega no cartório:
- Eu quero rexistrá o meu filho, que nasceu.
- Qual é o nome dele?
- Doisperto.
- Como?
- Doisperto.
- Não posso deixar o senhor colocar tal nome no seu filho, senhor. É ridículo.
- Mas como assim, eu nón posso rexistrá o meu filho com esse nome? O nome to meu pai é Zeroperto, o meu é Humperto, meu filho fai ser DOISPERTO!
- Não posso, realmente, não posso.
- Tá, entón coloca Epatata.
- Hein???
- EPATATA!!!
- Não posso colocar Epatata também!
- Mas como nón?? O nome to filho to fizinho é EMÍLIO, por que nón posso colocar Epatata no meu?!?!

Tá. Agora chega.

Um comentário:

Anônimo disse...

E essa é de mentira também:

Frida e Gisele estavam no colégio... Na hora do recreio, a Gisele perguntou:
- Frida, que tu fai comer hoxe?
- Eu acho que fou come um giz!
- AH! Entón eu fou cumer o apacator!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)