terça-feira, 20 de novembro de 2007

Kadimia

Começar a fazer academia é como uma segunda-feira.

Segundas-feiras são, pro gordo, o "Dia Internacional do Regime". São a renovação da esperança! Ela ressurge depois de todos os finais de semana de exagero gastronômico e beberágico (se é que posso tomar a liberdade de criar tal palavra).

Melhor: o início de uma jornada em academia é uma BAITA segunda-feira. Sucede - EM TESE - uma vida de excessos gastronômicos e enche o gordo de esperança, levando-o a sua nova vida!

Então, sexta voltei pra academia. Ontem tive minha primeira série de exercícios de musculação.

"Devagar e sempre!", é o que eu digo. Não vou puxar, de cara, um monte de peso pra não me arrebentar! Então não tenho vergonha alguma em dizer pra professora que determinado peso é demais, etc..

Mas ontem a vergonha apareceu. Ela mostrou como se fazia um exercício pros bíceps, com o haltere, usando determinado peso. Ela levantava aquilo numa boa! Aí, tendo mostrado pra mim como era, chegou a minha vez. Peguei aquela porcaria e... ahn... é... achei meio pesado... e disse:

- Olha, acho que tu podes tirar os pesos! Vou fazer só com a BARRA...

6 comentários:

Rodrigo Schmidt disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Anônimo disse...

MAS ISSO É UMA BIXONA!!
hahuiahhauihiauahuia

Nah, sério agora. Começa na manha mesmo. O importante é começar. ;)

Unknown disse...

é verdade. e depois que se começa, e depois que se pega a manha do treco, o pior é PARAR.

Juliana disse...

Hahahahahaha
muito bom!
Mas é assim mesmo. por algum lugar tu tens que começar.

bj!

vinícius disse...

bah, que bobagem. postei o comentário anterior com o login da banda.

Fonseca disse...

Sempre fazendo propaganda da banda, heiinnnn? ;)


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)