domingo, 4 de novembro de 2007

- Macedo. Macedo... Macedo. Acorda, Macedo.
- zzzDeixa eu dormir, porra...zzzz...
- Macedo, tem alguém lá embaixo, Macedo. MACEDO.
- zzzzzzHã????? Mulherdosdiabo... zzzzzzzzzz...
- Macedo, acorda. Macedo. MA-CE-DO!!!!
- Que que foi, merda??!
- Macedo, tem alguém lá embaixo. Eu estou ouvindo os barulhos.
- Ah, grande bosta. Não tem nada de valor lá embaixo.
- Macedo, e se for um estuprador, Macedo? HEIN, MACEDO!?
- Não tem importância. Eu sou feio demais. Ele não vai me querer.
- MACEDO, E EU, MACEDO?
- Ah, tu!?! Pára! Tu é mais feia do que eu, mulher. Fica fria. Se o cara resolvesse te estuprar, eu daria um prêmio pra ele. Aliás, acho que tu até iria gostar, porque faz tempo que eu não exploro essa tua mata aí e não tô a fim de explorar.
- Ah, e tu achas que eu não tirei o meu atraso? Já te traí, Macedo! Tu és corno!!!!
- RÁ! Até acordei com essa aí. Tu me traiu com quem?
- Com o Jorginho.
- Beatriz, o Jorginho é viado.
- Não é, nada!
- É viado, Beatriz...
- Hmmmmm. Só pode! Me ofereci pra ele e ele não quis me cortejar. Macedo, eu acho que ele é viado mesmo.
- Beatriz, o Jorginho é casado com o Lombriga, lá do bar da esquina.
- O LOMBRIGA? Pobre do Jorginho... Além de viado tem mau gosto.
- Olha, entre tu e o Lombriga, eu sou mais o Lombriga...
- Viraste viado também, Macedo?
- Não, não virei, mas se for pra encarar um tribufu feito tu, até viro. Olha, e o Lombriga não é de se jogar fora, não, viu?
- Como assim? Ah, comparando comigo?
- Sim, claro, comparando contigo. Ele é feio pra caralho, mas tu é bem pior, Beatriz.
- Mas que ofensa, Macedo. Que coisa horrível. É a pior coisa que tu já me disseste. Tu vais ver. SEU LADRÃO, SEU LADRÃÃÃOOO! Eu estou indefesa aqui em cima, usando apenas um penhoar!
- HEIN? Tu vais usar só um penhoar? Peraí, deixa eu virar pro outro lado, só pra não ver isso!!
- SEU LADRÃO, MEU MARIDO É VIADO! ELE GOSTA DO LOMBRIGA, DO BAR DA ESQUINA, VIU? SE O SENHOR FOR VIADO TAMBÉM, É SÓ SUBIR AQUI!
- Beatriz, chega, eu não vou te comer!!

Nenhum comentário:


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)