segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Mãe, eu quero um Playstation!

Mãe, o Natal tá vindo! Pode ser um Playstation 2 ou um 3, não tem problema, não tem importância, eu não sou lá tão exigente. Se tu estiveres a fim de me dar o Play 3, mãe, eu não vou ficar triste!

Pode ser o 2, o 2 é legal, ele tem um monte de jogos legais, mãe. Tem o Winning Eleven, tem o Guitar Hero, daqui a pouco vai ter o Rock Band... Ah, se tu estiveres a fim de me dar a guitarrinhas do Guitar Hero, mãe, eu não vou ficar triste!!

Tá, mãe?? Tá?? NÃO ESQUEÇA DO MEU PLAYSTATION!!

(Pobre da mãe... professora estadual aposentada... snifff... Pobre de mim... filho de uma pobre professora estadual aposentada, não vou ganhar Play algum de Natal...)

8 comentários:

edi disse...

eu comprei a guitarrinha UHUUUULLLLLLLL

Anônimo disse...

INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Anônimo disse...

VICIADO!

Luiz Mário disse...

Faz assim pra comprar o play:

Chantageie o cara responsável pelos vales no trabalho, minta que vai emprestar pra ele o play, e quando comprar, diga que estragou, ae ele vai ficar com medo de dar outro vale, e não vai mais te encher. Pagar? Ora, isso é outro caso...

Unknown disse...

Fonseca, compartilho dessa tua visão revolucionária. Eu acho que não vou resistir na próxima vez que passar por um Play 2 a 100 Euros...

Anônimo disse...

Bah!! Maior inveja ainda! hehehe...
Se tu comprar um pra ti, a 100 euros, compra outro e manda pra mim, faz favor! :)

Unknown disse...

Cara, acabei de ver no site da tal de Euronics, tem uma loja perto de onde moro:

http://shoponline.euronics.it/

Tá 113 Euros o PS2 Slim e 149 o PS2 normal com algum jogo incluso. O PS3 tá 399 Euros. Se tu quiser tentar eu até te mando, mas o brabo é a alfandega que vai querer teu rim em impostos. Não sei como funciona pra mandar um esquema desses pelo correio. Não sei também se tem algum bloqueio que os jogos daí não funcionam no console daqui ou coisa do genero. Na minha época esse tipo de problema era só levar na locadora do "Wlad" que ele desbloqueava hehehe. Tem que se informar.

Abraço.

Anônimo disse...

BOM O TIAGO SE DEU MELHOR QUE TU, JÁ GARANTIU O PLAY DELE NO DIA DA CRIANÇA!!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)