Eu odeio mofar em casa, esperando pelos famigerados prestadores de serviço. Os famigerados do momento são os caras da Net, que disseram que viriam hoje, "no horário da manhã". "Horário da manhã" é sensacional, porque pode ser qualquer merda de horário dentro do período das 8h ao meio-dia. Aí tu fica em casa, mofando, esperando que os malditos dêem as caras na tua casa.
Enquanto eles não vêm, já que estamos no inferno, vamos abraçar o capeta: aproveito os últimos minutos de Internet neste apartamento - é, mudar-me-ei de cidade.
Já disse pra onde vou? Pelotas.
É, Pelotas. AQUELA Pelotas, a favorita das piadas do presidente Lula! Quem não lembra quando ele disse que Pelotas é exportadora de viados? Os pelotenses foram à loucura. Calma, a loucura não é essa aí que tu tá pensando. Foi uma loucura de IRA, de raiva, e não a... que tu tá pensando. Peralá.
Em vez de terem brigado com o então futuro presidente, os pelotenses poderiam ter feito algo muito melhor: poderiam ter oferecido um título de CIDADÃO PELOTENSE ao agora presidente da república. Ele não teria como recusar, e seria um PELOTENSE HONORÁRIO para a vida toda, podendo ser exportado pra qualquer lugar do mundo.
Sensacional!
7 comentários:
Esse é um guri cosmopolita versão riograndense! Nascido em POA, criado em Rio Grande, mudado pra Pelotas!
Mas ah!
De Poa pra Pel? Cansou da cidade grande? Boa sorte lá do outro lado da ponte!
finalmente um post bom!
:P
Ju, nada sou perto de alguns amigos que desbravam o mundo afora!
Leonardo: vou atrás da mulher, que passou pra um concurso e vai assumir o cargo lá! Não sou burro, vou atrás dela, hehehe...
Vinícius: o da Dona Lulu, na minha opinião, é muito bom! Qüí!
É Fonseca, Desejo muita sorte pra vc em Pelotas. Uns colegas meus aki do escritório que são de Campinas, São Francisco e Milão, pedem pra vc mandar um abraço cor-de-rosa no povo de lá..
De onde veio a fama de pelotas?
Carlos, deixa eles nas cidades deles! hahaha!!
Luiz, essa fama, dizem, veio dos filhos dos ricos daqui, que, há muitos anos, foram estudar na Europa e voltavam ahn... meio... ahn... afrescalhados.
Postar um comentário