domingo, 5 de agosto de 2007

Eu sou burro pra muita coisa.

Matemática, por exemplo, nunca foi meu forte. Mas eu não era tão burro na época em que eu estudava essa matéria. Atualmente é um dos meus principais fracos. Nesta semana eu tava tentando diminuir 275 de 315, E A RESPOSTA NÃO VINHA. Pior: uma colega minha tava tentando também! Estávamos renumerando um processo e aí tal subtração veio à tona e... ahn... ambos os cérebros - de dois bacharéis em Direito - fizeram CRECK! e o resultado (QUARENTA, PORRA!) não vinha. Peguei o celular e fiz a conta. 40. "QUARENTA!", gritei. E ela perguntou "tens certeza??". Respondi "bem, EU não tenho, mas é o que o meu celular tá dizendo."

E o meu celular é tri bom. Ele sabe de muitas coisas. De vez em quando eu tô indo embora do trabalho e ele começa a apitar. Eu pego o bicho, perguntando "o que será que ele quer agora???". E nele tá escrito "PEGAR A FATURA DO ALUGUEL PRA PAGAR, ANTA!". "Bah! Esqueci a fatura na gaveta!! Se não fosse o meu celularzinho..."

...acho que daqui a pouco eu vou ter que colocar avisos do tipo "IR AO BANHEIRO JÁ!", pois se o celular não me avisar eu provavelmente cagar-me-ei nas calças!

3 comentários:

vinícius disse...

houve uma época em que eu desconfiava das calculadoras. fazia as contas duas vezes, e na segunda muito seguido dava diferente.

edi disse...

quando eu trabalha em curitiba, tinha um cara que ficava do meu lado que o computador dele tocava uma sirene de meia em meia hora, e piscava bem grande na tela dele: HORA DE TOMAR ÁGUA!

Luiz Mário disse...

Mesóclise exite ainda? Bom, queria que o teu celular ensinasse alguma coisa pro meu, porque ele consegue ser mais burro que o dono. Esses dias pedi pra ele me acordar as 0900, e ele tocou só as 11. Celular burro.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)