domingo, 12 de agosto de 2007

...(muito) pior sem elas.

- Me dá uma opinião sobre a sala, por favor?
- Tá.
- Onde tu acha melhor pra gente colocar o sofá?
- Hmmmmm. Naquela parede.
- Ah, não. Horrível. Homem é assim mesmo, né? Não tem noção alguma sobre decoração.
- Bem, mas eu gostei ali porq...
- Não, não. Ali, não. O sofá fica melhor ALI.
- Tá, oras...
- E o que tu acha sobre a cristaleira? Onde a gente coloca a cristaleira?
- Hmmmm... Bem, se o sofá não ficar naquela parede, podemos colocar a cristaleira al...
- NÃO, NÃO. Putz, tu não entende nada. Homem é assim. Não entende nada sobre esse assunto.
- Tudo bem, eu confesso, não tenho noção sobre decoração, ué!
- E a mesa?
- Que que tem a mesa?
- Onde tu acha melhor?
- Adianta eu dizer?
- Sim, onde tu acha que seria legal a gente colocar a mesa?
- Na...
- Naaaaa...?
- Na...
- Siiim?
- Naquela parede!
- Não!!!!!!
- Olha - dá um abraço nela, e chega, numa boa, pra falar -, como tu é mulher e sabe muito mais sobre o assunto, e eu obviamente entendo CHONGAS sobre isso e, ainda por cima, não estou muito interessado sobre a disposição das coisas da sala, deixo tudo por tua conta. Te dou carta branca! Vai que é tua! Confio em ti! Tu tens ótimo gosto!
- Sério?
- Sério! Vai que é tua!
- É??
- É! Amorzão, tu tem carta branca.
- AAAAAHHHHHHH, HOMEM É ASSIM MESMO, NÉ??!! SEMPRE QUER FICAR DE FORA DOS ASSUNTOS IMPORTANTES. Nunca quer participar!! Nunca!!

6 comentários:

Regina disse...

O pior é que, quando a gente faz uma intervenção sem o conhecimento DELES (vocês, homens que são assim mesmo...), a maioria (veja, eu disse MAIORIA) fica ofendidinha.
Eu posso?

Beijo

edi disse...

pior é q é bem assim mesmo ahahaha

vinícius disse...

negocia. diz que tu abdica dessa incumbência pra ficar com 100% de poder sobre o nome dos filhos! só assim tu vai ver crescer um alexandro pato [insere sobrenome da sua senhora] fonseca. ou, claro, um adriano gabiru [insere...] fonseca.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem foi que disse pra essa mulherada, que tmos algum interessena posição so sofá. Pra mim tanto faz. Ela nem deixa eu sentar qdo chego cansado (suado)do futebol, é nessas horas que eu mais preciso do sofá e não posso usar. Ah! põe na edicula...

vinícius disse...

- amor. qual tu acha que é a posição ideal pro sofá.
- sentado.

foda.

Anônimo disse...

Um IMENSO HAHAHAHAHAHAHAHA para o post e outros dois para os dois comentários do Vinícius acima!!!!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)