terça-feira, 28 de agosto de 2007

Coisas que eu gostaria de ter escrito...

Sem idéia alguma pra postar algo que preste, cá coloco coisas que eu gostaria de ter escrito. Esta é do meu irmão:

Fui tomar meu café clássico antes de ir para a FURG, quando abro a porta do armário onde ficam os pães vejo q não há nenhum.

Logo após, toca a campainha.

Abro a porta e o magrão fala:

- Tem um pedaço de pão pra mim?

Me desligo rindo na cara dele.

-------

Essa eu recebi por email. Pra variar, como foi por email, desconheço a autoria, mas COMO eu gostaria de ter escrito isso:

Às vezes você chora e ninguém vê suas lágrimas...

Às vezes você se entristece e ninguém percebe seu abatimento...

Às vezes você sorri e ninguém repara a beleza do seu sorriso...


Agora...

...PEIDA, pra tu ver o que acontece!

2 comentários:

Regina disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...

o que eu gostaria de ter escrito?
Acho que ainda tá pra acontecer.

Beijo

Unknown disse...

Eu não me orgulho de ter escrito aquilo. :(


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)