quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Buscando um lugar ao Sol...

E não é que tentaram burlar o sistema da Mega-Sena?? Os caras compraram uma casa lotérica e fizeram cinco milhões de reais em jogos para tentarem ganhar o bolão!!

Mas que grande idéia! Por que eu não tive essa idéia?? Ganhar na Mega-Sena é o meu maior sonho! Viver sem ser um assalariado, sem ter de trabalhar... Que coisa sensacional!

Mas nem assim, com essa probabilidade maior (uma chance em dezesseis), os caras conseguiram faturar. Já disse a Dona Cotinha, lambendo ranho na esquina: "viram? Deus não ajuda esse tipo de gente! Roubar é feio!"

É feio? Quantas possibilidades de jogos há na Mega-Sena? Cinqüenta e tantas milhões de combinações, se não me engano. Estranho... quase sempre alguém acerta!! Quase todas as semanas - exceto nas vezes em que acumula - alguém acerta o resultado! Quanta sorte, né?

Tem maracutaia aí...

2 comentários:

Unknown disse...

É por isso que eu sempre digo. É impossível ganhar na mega-sena. Mas não adianta. A patroa continua jogando. E como eu queria que ela provasse que estou errado.

E digo mais, acho que na maioria das vezes acumula. Mesmo com milhões de apostadores.

Luiz Mário disse...

Se eu tivesse R$ 5.000.000,00 pra apostar, mesmo que fosse em dinheiro sujo, preferiria investir essa grana do que arriscar.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)