quinta-feira, 6 de setembro de 2007

De volta...?

Mudanças são chatas.

A gente gasta um monte de dinheiro que não gastaria se tivesse ficado no local original. E é troca de celular pra cá, é instalação de sei lá o que pra lá, é encheção de saco prum lado, encheção de saco pra outro.

E é algo que demora. Temos caixas pra tudo quanto é lado do apê. Há salas onde o trânsito é quase impossível. Mas tudo bem, numa hora acaba.

E se eu não emagrecer agora, não emagreço jamais. Tô subindo e descendo escada - estamos morando no quarto andar de um prédio sem elevador -, trazendo coisas pra cima e para baixo.

A transportadora que contratamos cobrou caro, mas cada centavo valeu a pena. Pena, aliás, foi o que me deu em relação aos caras que fizeram a mudança. Levaram nas costas coisas como máquina de lavar roupa escada acima. Quando eles chegavam no topo da montanha - a nossa sala de estar -, eu não tinha coragem de olhar pra cara deles.

MAAASSSS... tô pagando, que que eu posso fazer. Eles que façam o trabalho deles.

Mais: pensei em ganhar dinheiro. Por dois lados: vou abrir uma ACADEMIA DE MUDANÇAS.

A pessoa que quer entrar pra academia pra fazer exercícios físicos vai me pagar uma mensalidade. E qual vai ser o exercício? Fazer a mudança de outras pessoas que me contratarem como transportador!

Xii... essa idéia é tão boa que eu não deveria estar publicando aqui na Internet...

8 comentários:

Luiz Mário disse...

boa idéia, legal vai ser quando tive que fazer a mudança de uma academia de ginástica.

Anônimo disse...

Pelo menos as suas coisas ao que parecem chegaram intactas. As minhas de SP pra Manaus foram um desastre. Minha geladeira foi entregue em "Xiriteua" no Pará e meu fogão foi parar em Porto de La Cruz na Venezuela...

vinícius disse...

acabo de ganhar meu primeiro milhão graças à tua idéia! vou até expandir: já tou em contato com os lixeiros de POA por um convênio pra formar verdadeiros atletas quenianos em porto alegre!
valeu! FUI!

Juliana disse...

hahaha
ótima idéia. segue o esquema dos impostos no brasil. ganha sempre.
A propósito: salas intransitáveis foi ótimo! fiquei imaginando um daqueles apês onde as pessoas nem se cruzam. ou aquelas casas em que o anúncio diz: "lareira na ala sul".
espetáculo!

july
com preguiça de pressionar o shift.

Unknown disse...

Academia de mudanças. Sensacional!

Vamos lá pessoal, mais rápido, sem deixar o armário bater na parede, 1, 2, 3, 4...

edi disse...

posso ser o responsável pela filial aqui de floripa!

Fonseca disse...

HAHAHAHAHA!!! Sensacional, pessoal. VAMOS FICAR RICOS!

Hannah disse...

tu nao aprendeu nada com o Antuch?
q mora no 3o andar e nao tem elevador??

hey, sabia que se as coisas que estao nas caixas nao forem tiradas em ate 3 meses apos a mudança eles estada fadadas a ficarem la para o resto da vida??

3 meses!!! corre!!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)