terça-feira, 14 de agosto de 2007

Maluquices em Restaurante

Lá estava eu, com meus colegas, almoçando, quando um rapaz sentou na mesa de trás, tirou uma latinha de Coca-Cola da bolsa, pediu um copo com limão e gelo pra garçonete e ficou esperando.

Quando o copo veio, a dona do restaurante, possessa da vida, falou:

- Meu senhor, VENDEMOS BEBIDAS neste restaurante!
- Sim, mas eu trouxe a minha!
- Isso é uma falta de educação. Mas tudo bem, eu aturo tanta coisa, então vou aturar isso.
- A falta de educação é da senhora!
- Hein???
- Ah, vou embora, então! - levantou-se, injuriado pela ofensa, e foi embora do restaurante.

Lembrei da história da minha vó, que fez o contrário: levou a família toda num paradouro de estrada. Quando sentaram-se à mesa, ela abriu a bolsa, tirou um frango, arroz, polenta, salada de batata e pediu pro garçom:

- Me dá duas cocas litro, por favor.

Pior ainda é o cara que foi no bar que meu colega freqüenta, sentou e pediu uma cerveja. Bebeu e saiu de mansinho. O dono do bar, notando que o cara tava tentando esgueirar-se sem pagar, gritou:

- Ô!! Volta aqui e paga o que tomaste!!
- Eu não vou pagar!
- Como assim?!?!
- Não vou pagar. Não tenho dinheiro.
- Mas tu bebeste uma cerveja!
- Não mandei tu me dar...

7 comentários:

Juliana disse...

ah, é tri normal, na praça de alimentação do Praia de Belas, alguém levar litrão de refri que comprou no super! hahaha

vinícius disse...

pois é. se o cara tirasse um chiclete, ela também ia reclamar?

bom. eu acabei inventando uma situação em cima dessa, até. mas como ando preguiçoso pra escrever, resolvi aproveitar ela no meu blog. hehehhe.

Al Qadaver disse...

Acho uma tremenda falta de educação e folga descarada, digna de uns tabefes no pé da orelha. É o mesmo que aparecer um cara lá no escritório e usar o meu PC para fazer seu próprio curriculo.

edi disse...

na lanchonete aqui do meu trabalho acontece isso direto, o pessoal do callcenter chega na lanchonete, abre a marmita, estica um pano na mesa, esquenta a marmita no microondas e tudo mais. na cara dura. e ainda pedem catchup pra moça do balcão!

Anônimo disse...

Comigo aconteceu no Ibirapuera - SP. Sentei na fronteira entre dois restaurantes e pedi a comida de um e o refrigerente de outro. Só de me dei conta, na hora da CONTA. Foram dois 10%. Indio é foda...rsrsr

vinícius disse...

não esquenta que os dois 10% deram a mesma coisa que se fosse só um... haeaeuhae

Al Qadaver disse...

Chorei!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)