segunda-feira, 4 de junho de 2007

Cerveja

Eu penso que entendo de cerveja.

Quero dizer, eu pensava. Das brasileiras, evitava tomar a Kaiser, a Nova Schin, a Sol, etc., e só tomava Bohemia, Brahma Extra... Das "piores", tomava Bavária Premium de vez em quando...

Mas no último sábado eu fiz o teste cego da cerveja. Provei quatorze cervejas diferentes, servidas de quatro em quatro copos iguais. Segue o resultado:

Skol - eu disse que era ANTARCTICA.
Nova Schin - eu disse BAVÁRIA PREMIUM.
Brahma - eu disse NOVA SCHIN.
Colônia - eu disse HEINEKEN.
Polar - eu disse SOL.
Bohemia - eu disse que era uma BOSTA e não sabia qual era! Anulei o voto!
Sol - falei que era BOSTA, mas que era KAISER.
Líber - ACERTEI!!!!!! Aquilo não é cerveja. É SÓ bosta. Isso, sim: não tem como errar. Barbaridade. Não tem gosto de cerveja. É algo diferente.
Bavária Premium - disse COLÔNIA.
Heineken - disse BRAHMA EXTRA.
Brahma Extra - anulei o voto. Não sabia qual era.
Kaiser - eu disse que era BOHEMIA!!!!!
Antarctica - tomei de primeira e disse: "Rá! É Miller! A minha favorita! Sem dúvida!!!" É. Errei.
Miller - disse que era SKOL.

Enfim, acho que vale mais a pena, se for no quesito "pilsen" e "brasileira", comprar a cerveja mais barata do supermercado mesmo, hehehe...

5 comentários:

Juliana disse...

HAhahaha
Olha, foi um fiasco, mas foi muito divertido!
Rolei de rir escondida na cozinha do Antuch quando tu disseste ter certeza que a Kaiser era a Bohemia!
Genial!

Pelo menos a Liber a gente acertou!

Bj!

Unknown disse...

Bah, preciso fazer uma sessão de testes dessas. Sou capaz de errar mais que tu hehehe, mas quem está preocupado em acertar...

Desde que eu saí do Brasil a Kaiser vinha fazendo propaganda que tinha mudado o sabor, os comerciais diziam mais ou menos algo como: "a Kaiser mudou, prove, não é mais aquela porcaria..." Vai ver mudou mesmo...

Grande abraço!

Anônimo disse...

Meu amigo, já fiz um teste deste, o resultado foi bem pior que o seu, e o efeito também. No impeto de acertar tomei várias doses seguidas. Só de lembrar, me doi a cabeça e outro local "obscuro" devido a diarréia no dia seguinte.

Abraços Carlos de Manaus.

vinícius disse...

que falta de contiúdo. fica postando os trecos da lista de emails. tsc tsc.

Fonseca disse...

Ju: que chinelagem, né? ;)
Leonardo: um colega meu me diz sempre que a Kaiser tem melhorado. Bah.
Carlos: HAHAHA! No meu caso não houve diarréia...
Vinícius: tô cansado de começar meus textos infames com emails que eu enviei durante o dia! É escrevendo merda que se aduba a vida!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)