segunda-feira, 25 de junho de 2007

Diálogos Oblíquos Inóspitos (Hã?)

Sugeri:
- Pois eu acho que a gente deveria fazer assim, o que tu acha?
- Hmmmmmm... Até que é boa idéia.

Duas horas depois:
- Leandro, sabe a tua idéia? É boa. O que é que tu acha?
- ...?? Como assim, o que que eu acho? A idéia é minha, oras. Eu acho muito boa.

-------

- Tchê, tô a fim de fazer um mocotó. Quem sabe a gente vai lá em casa na quarta e faz?
- Buenas, eu gosto... Tô nessa. - eu.
- É que eu tô com um mondongo guardado aí e tô a fim de fazer...

Pergunta: QUEM mantém um MONDONGO guardado? Pô, uma picanha no freezer, um lombinho suíno esperando uma visita que o consuma, mas... MONDONGO?

-------

Um juiz do trabalho do Paraná não deixou um trabalhador rural entrar na audiência, que restou adiada pra sei lá quando, pois o aludido trabalhador estava usando chinelos de dedo. Pode? Não pode? Eu acho demais. Será que ele não tava usando Havaianas? Agora Havaianas é "IN". Deve ser por isso. Ele tava OUT.

Puta mania de procurar pêlo em ovo... Barbaridade.

4 comentários:

vinícius disse...

motorista de lotação também é OUT. OUT OF THE LITTLE HOUSE.


FILHO DA PUTA!

Fonseca disse...

"tu é motorista de lotação? Então tu é corno."

Juliana disse...

Eu devia ter patenteado essa expressão "inglesada"! hahahahaha
Muito boa!

Quanto ao juiz, é um recalcado. Aposto que tem trauma de havaianas pq tinha que usar elas qdo era criança por falta de dinheiro.

Ele tem medo de Havaianas!
>:)

Regina disse...

Primeiro... o que é MONDONGO?
Outra coisa é sobre as Ráuaians.... em eclesiastes tem uma linda passagem sobre "tudo na vida ter um tempo"*.
E o tempo das Ráuaians é qualquer um que não for em presença das otôridade.
Otôridade é clássica, não corre risco, no máximo usa sandália franciscana no clube de campo ou quando sofre de gota.
Capicce?

* ver Cartilha de inutilidades: Filmes: Footlose


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)