terça-feira, 19 de junho de 2007

Querer não é poder.

Aconteceu ao meio-dia passado.

Quatro colegas sentados à mesa, almoçando no shopping.

- Porque eu agora como só pão novo! Cansei de comer pão velho! Se tem pão velho, minha mulher manda sempre comer o velho! Chega! Joga fora esse pão velho! Vou comer o novo! Se eu não aproveitar as coisas boas da vida agora, quando eu vou aproveitar?
- Isso!! Se eu compro roupa nova, eu a uso já!! Chega de ficar adiando as coisas!
- É! Tem que aproveitar! A vida é agora!
- AGORA!
- É!! Agora!! Boa! Vamos parar de viver no futuro! O futuro é incerto! Quem é que sabe do futuro? Podemos, amanhã, levar um tiro, ter um ataque cardíaco!
- Olhem, caras! Chope 300 ml a R$ 2,40... Chope 500 ml a R$ 2,90!
- É um preço muito bom!
- Bom mesmo!!
- Pessoal!! Tive uma idéia! Vamos pedir uns cinqüenta chopes e não vamos voltar praquela merda de trabalho!!! A vida é agora!!!!
- ...
- ...
- Vamos, pessoal!
- ....
- Pessoal?

7 comentários:

vinícius disse...

DOIS E NOVENTA!??!

é brahma? que chopp é?

Fonseca disse...

O preço é esse mesmo, mas qual chope é eu não vi... É lá no Shopping Total, num restaurante novo cujo nome desconheço. Ajudou um monte, né?

vinícius disse...

tu é bom mesmo cara. bom mesmo. agora completa a informação e me manda a localização EXATA do treco... no google earth. huiheahaeuiaheuiaeuihae

Juliana disse...

Chopp no shopping. No Praia de Belas rola a seguinte promoção: a cada dois ou três canecos de chop, tu ganhas uma pizza na tábua. Legal, né?!
Pelo menos rolava.

Fonseca disse...

Pô, aí é tri, Ju!

Talyta disse...

Aqui em Brasília tem chopp de 1,99... Num bar chamado Alpinus. Bom, sempre passo aqui e não comento, hoje resolvi aparecer! Acho teu blog muito legal e tu escreve muito bem! Abraço.

Fonseca disse...

Ei, valeu, Talyta!
Chope a 1,99? Vale quase um dólar! hehehe...


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)